• Entrada
  • Blog
  • A Superix chega a Portugal e comemora 15 anos
Superix 15 anos - Iniciamos as atividades em Portugal

A Superix chega a Portugal e comemora 15 anos

Quando iniciámos a nossa actividade, em 2003, tínhamos um sonho de ir longe. Nestes 15 anos, a Superix conquistou clientes de vários sectores, espalhados por todo o Brasil. Com estatuto de uma agência web e o foco na criação de sites e ferramentas de webmarketing, a nossa empresa usou e abusou da criatividade, através de profissionais incríveis.

Com toda essa experiência acumulada, é com orgulho que comunicamos também a ampliação das nossas atividades a Portugal. Localizada em Lisboa, na Avenida da Liberdade, a nova filial já está a funcionar e também fornece serviços direccionado para a internet. Com a ideia de criar projetos únicos, através de briefings bem elaborados e um atendimento adequado e personalizado para cada tipo de cliente, o nosso novo endereço já está no ar. Conheça mais sobre a criação de sites em Lisboa.

Actualmente, o nosso portfólio conta com trabalhos desenvolvidos nas mais diferentes áreas, como Arquitectura e Design de Interiores; Beleza, Estética e Clínicas; Lojas e Comércios em Geral; Arte, Cultura e Entretenimento; Festas e Eventos; Saúde e Medicina; Comunicação e Marketing; Educação; Indústria; Tecnologia e Informática; Automóveis e Veículos; Engenharia e Construção Civil; Moda; Turismo e Lazer..

Além dos Sites e dos Blogs Personalizados, SEO – Optimização de Sites, Campanhas e Links Patrocinados (Consultoria em Google ADS), E-mail Marketing e E-commerce. Trabalhamos com muito afinco e de maneira personalizada para garantir a qualidade de cada serviço entregue.

15 anos de muita história e o início de outra maior. Conquistas que adoramos dividir com os nossos clientes e colaboradores. De certeza que será mais uma etapa repleta de realizações e muito sucesso. Vamos juntos!

Mapa da Superix - Localização
Mapa da Superix - Localização

Uma agência web completa ▪ Copyright © 2003 - 2019 | SUPERIX TECNOLOGIAS LDA - NIPC: 515162299