• Entrada
  • Blog
  • Em 2017 a Superix comemora 14 anos de história
Equipe Superix - 14 anos

Em 2017 a Superix comemora 14 anos de história

Estamos em festa! A Superix completa 14 anos de conquistas e não pára de expandir as suas fronteiras. Sempre comprometidos com os nossos clientes, investimos em novas tecnologias e equipa, para garantir um serviço de qualidade, com o foco na criação de sites e ferramentas de webmarketing.

foto christopher cima ceo superix
Christopher Cima - CEO Superix

A nossa história começou em 2003 pelas mãos de dois sócios, sendo comandada hoje pelo nosso CEO, Christopher Cima, de nacionalidade franco-brasileira. Desde 2010 que estamos localizados no coração de São Paulo, na região da Avenida Paulista, local prático e de fácil acesso para os nossos clientes.

Contamos hoje com a parceria dos melhores profissionais do sector, algo que sempre esteve entre as prioridades da empresa. Desde 2014, trabalhamos com a XYZ Web, que nos apoia em sistemas, programação web e base de dados. Já em 2017, expandimos a parceria ao trazer para a equipa a Digital Things, empresa especializada em redes sociais e serviços direccionados para o marketing digital.

A nossa estrutura também está em constante crescimento. Com o aumento da nossa equipa criativa, este ano criamos mais uma unidade. Ainda em 2017,  implementamos o nosso número 0800 (Ligação gratuita) para o sector comercial e restantes departamentos para clientes de outras regiões.

Depois de tantos anos, continuamos a trabalhar duro para seguir a nossa história de sucesso. Em 2018, ampliamos a nossa área de actuação para o mercado europeu, com a nossa unidade em Lisboa, Portugal.

O nosso objectivo está focado no conhecimento do mercado, na constante actualização e na procura de novas tecnologias. Porém, a nossa maior conquista até hoje continua a ser a satisfação dos nossos clientes – e isso nunca irá mudar.

Mapa da Superix - Localização
Mapa da Superix - Localização

Uma agência web completa ▪ Copyright © 2003 - 2019 | SUPERIX TECNOLOGIAS LDA - NIPC: 515162299