• Entrada
  • Blog
  • Sites maus e mal planeados prejudicam campanhas AdWords
Sites ruins em campanhas de Google Adwords

Sites maus e mal planeados prejudicam campanhas AdWords

Todos sabem a importância de manter um site profissional, com design e conteúdo atraentes, para garantir melhor retorno e zelar pela imagem da sua empresa. Mas sabia que, além de tudo, o trabalho de AdWords fica muito prejudicado com um site mal feito? Pois é, não é só o seu cliente que vai ficar confuso e com uma má impressão do seu trabalho: o Google também terá muita dificuldade em trabalhar para si.

Um site mal planeado coloca em risco diversos aspectos necessários para que o AdWords trabalhe a seu favor. Além da óbvia má impressão que o seu cliente terá ao deparar-se com um visual mau, manter textos e palavras fora de contexto podem prejudicar o índice de qualidade das suas palavras-chave, ao fazer com que o custo das  suas campanhas e cliques aumentem. Isto inclui também páginas muito lentas, com problemas de alojamento e sites implementados em flash – um verdadeiro terror para as suas campanhas no AdWords!

O Google opera com excelência apenas se o seu site estiver num nível profissional. Semântica e visuais maus aumentam a taxa de rejeição da sua página e comprometem qualquer trabalho feito para aumentar o número de visitas para o seu site. Quer um conselho? Contacte a Superix e veja como ter o melhor em design e conteúdo – e, claro, para fazer do AdWords um aliado do seu site, que gera mais resultados e gasta menos no seu CPC (Cliques).

Mapa da Superix - Localização
Mapa da Superix - Localização

Uma agência web completa ▪ Copyright © 2003 - 2019 | SUPERIX TECNOLOGIAS LDA - NIPC: 515162299